diego quando eu vou converter um model e dou verxtex seleciono tudo e dou atach mas o model que vou converter tbm fica selecionado ai se eu deleta acabo deletando os dois como faço pra arrumar isso?
@Micael Geralmente isso acontece quando você da "attach" do modelo novo no modelo antigo usado de base.Parece que você ta fazendo ao contrário. Faz assim: Importa seu modelo aplica todas as texturas,depois que já tiver pronto, importa um ped qualquer do SA que vai servir de base pro rig/weights(não esquece de marcar o "a" de amarelo, no Kam's script antes de importar se não fica bugado), rotaciona os bones ate fica na posição do modelo que você quer converter. Depois que tiver na mesma posição, seleciona só o "mesh"(só o modelo, não seleciona os ossos(bones))e exporta(usando o skip col sempre). Importa o modelo base de novo, agora na posição nova, então automaticamente o 3ds max vai selecionar o modelo que você ta importando.Agora sim voce, clica em vertex e seleciona tudo.Você não pode selecionar tudo com o mouse ou (crtl+A) se nao tiver clicado no vertices/vertex do modelo que ta servindo de base.Ae os pontos de azuis ficarão vermelhos,ae você clica no "attach" e clica no modelo novo que vai converter. Ae logo em seguida que der o ok na mensagem, voce aperta o delete no teclado. Ae fica só o modelo novo com os ossos do modelo base,antigo.Ae é so consertar os bugs do rig/weights.
Mais um Will Smith? Legal!! vai fazer com roupa de Piloto tambem tipo a versão Independence Day?
ResponderExcluirNOW This is what'm talking about !!!!
ResponderExcluirThis is what i call a pro work !!
Well done diego !
M' looking for more celebs skins ;)
Hey diego, can you rip skin models from VainGlory Android Games to GTA SA ? it will be nice Models
ResponderExcluirHey brother good work!
ResponderExcluirI'm like it!
You the best ;)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir@+crazy
ResponderExcluirValeu meu camarada. Eu tenho planos sim pra fazer a versão do Independence Day!
@Elpadrino
Thank you my friend. I'm glad you like it and appreciate your words!
@zada
I don't have those models, unfortunately. But i'll take a look around to see if i can get them.
@Optimus
Thank you my friend! Glad you like it!
diego quando eu vou converter um model e dou verxtex seleciono tudo e dou atach mas o model que vou converter tbm fica selecionado ai se eu deleta acabo deletando os dois como faço pra arrumar isso?
ResponderExcluir@Micael
ResponderExcluirGeralmente isso acontece quando você da "attach" do modelo novo no modelo antigo usado de base.Parece que você ta fazendo ao contrário.
Faz assim:
Importa seu modelo aplica todas as texturas,depois que já tiver pronto, importa um ped qualquer do SA que vai servir de base pro rig/weights(não esquece de marcar o "a" de amarelo, no Kam's script antes de importar se não fica bugado), rotaciona os bones ate fica na posição do modelo que você quer converter. Depois que tiver na mesma posição, seleciona só o "mesh"(só o modelo, não seleciona os ossos(bones))e exporta(usando o skip col sempre).
Importa o modelo base de novo, agora na posição nova, então automaticamente o 3ds max vai selecionar o modelo que você ta importando.Agora sim voce, clica em vertex e seleciona tudo.Você não pode selecionar tudo com o mouse ou (crtl+A) se nao tiver clicado no vertices/vertex do modelo que ta servindo de base.Ae os pontos de azuis ficarão vermelhos,ae você clica no "attach" e clica no modelo novo que vai converter. Ae logo em seguida que der o ok na mensagem, voce aperta o delete no teclado. Ae fica só o modelo novo com os ossos do modelo base,antigo.Ae é so consertar os bugs do rig/weights.
Tbm diego vlw por estar me ajudando
ResponderExcluir@Micael
ResponderExcluirNada brother!