.

Original models from Infinity Ward,Capcom,Electronics Arts, Microsoft, Ubisoft and Treyarch,Xnalara and tombraider forums Users(rexil,Oocrofty,fullmon etc)Valve,Gmod and all developers that have created those models! I don't own any credits for those models!!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

[REL]Life is Strange Chloe

Hey guys
Here's one more girl from LIS.




DOWNLOAD
ENjoy

12 comentários:

  1. Oi, Diego. Já pensou em fazer os personagens de heavy rain e beyond two souls?

    ResponderExcluir
  2. Muito dahora brother! :D
    Vc poderia converter os wrestlers do WWE 2K15? :D
    Vlw de novo brother! :D

    ResponderExcluir
  3. @GoevaneB
    Já sim bro, mas infelizmente ainda não há models dísponivel publicamente. O cara que ripou a Ellie do TLOU disse que riparia outros models do jogo para depois, ripar o do uncharted e depois do Beyond 2 souls. Até lá só nós resta aguardar.

    @Cetarchairman
    Valeuzão meu brother.
    Poderia sim bro, mas eu não tenho o jogo e nem os models. Tó no aguarda pra ver se alguem consegue os models pra mim, pq to querendo converter vários models do jogo :\
    Vlw brother (Y) keep around

    ResponderExcluir
  4. :D!!Ahh okey! :) Se conseguisse era mesmo só os novos, como bray wyatt, o Rusev, etc. Se quiser as texturas deles do PS3, eu tenho! :) Os modelos é que não ! :/

    ResponderExcluir
  5. @Cetarchairman
    Você tem o jogo ae bro? vou dar uma olhada no xentax pra ver como extrair os models, ae se vc souber usar as ferramentas da pra conseguilos :)

    ResponderExcluir
  6. Tenho o jogo, mas só consegui extrair os graphics, as texturas um amigo, me arranjou, sobre a parte dos models é ter um plugin para o 3DS Max que abra os YOBJ que são os ficheiros de modelos dos jogos da WWE! :)

    ResponderExcluir
  7. @Cetarchairman
    Po, eu tenho um importer script aqui do wwe2011 se não me engano, dos models que eu tinha ripado. Importava com os bones e tudo mais.
    Se vc tiver algun yobj do 2k15 eu posso testar aqui com meu importer do 2k11

    ResponderExcluir
  8. Sério Brother!! :D
    Depois quando puder entrar no skype, eu lhe envio, ou também posso enviar por e-mail! :) Eu ontem, vi uma forma, e consegui alguns modelos, depois passo pra você! :)

    ResponderExcluir
  9. @Cetarchairman
    Beleza meu camarada.
    Vou ver se entro no skype por esses dias.
    (Y)

    ResponderExcluir
  10. Good job Diego
    Apenas estoy conociendo esta serie

    ResponderExcluir