.

Original models from Infinity Ward,Capcom,Electronics Arts, Microsoft, Ubisoft and Treyarch,Xnalara and tombraider forums Users(rexil,Oocrofty,fullmon etc)Valve,Gmod and all developers that have created those models! I don't own any credits for those models!!!!

sábado, 6 de abril de 2019

[MAP] Motocross Track/GM_Bajarama

Yoo guys!
Just ported this awesome map from Garry's mod. It is specially designed for Motocross!









Location:
Near Verona Beach/Santa Maria Beach, at the red mark!


Or teleport to these coords:

X= 742,0450
Y= -2197,6135
Z= 19,8801

DOWNLOAD

Enjoy

4 comentários:

  1. skins dead rising special forces plss gta sa

    ResponderExcluir
  2. FODA DIEGO! Espero que volte pra ficar, por mais que modders como você não tenham o reconhecimento que merecem pela maioria da comunidade saiba que você tem todo meu apoio! Aliás, queria saber se tem alguma forma de apoiar financeiramente o blog, você deveria criar um apoie.me para quem quiser colaborar. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bem-vindo de volta Diego! Estavamos sentindo muita saudade dos seus posts! Esses dois últimos mapas ficaram épicos, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. @flash
    I don't have those models here to port, brodar. I'll take a look around to see if i can find them.

    @Unknown
    Eu até já pensei sobe isso mas não curto essa idéia de arrecadar dinheiro com modelos de terceiros (empresas que criaram os jogos etc) protegidos por copyrights.Mas Obrigadão meu camarada!! Fico feliz com o apoio.
    Keep around!

    @Pedro
    Obrigadão meu camarada! Fico feliz que tenha curtido os mapas! Tenho 3 aqui que fiz essa semana, pra postar. 2 do CS:Source: Fy_iceworld e Fy_snow e um que portei do Gmod e adicionei algumas coisas: Gm_arctic.
    Keep your eyes open, devo postar um ainda essa semana :)

    ResponderExcluir