.

Original models from Infinity Ward,Capcom,Electronics Arts, Microsoft, Ubisoft and Treyarch,Xnalara and tombraider forums Users(rexil,Oocrofty,fullmon etc)Valve,Gmod and all developers that have created those models! I don't own any credits for those models!!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

[REL]WWE UnderTaker

Heyooo this is to all WWE fans xD
The "bad" boy undertaker \o/
Hope u enjoy it!



DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Diego você é foda cara pqp sempre quis a Skin do Dead man,vlwww vou ver se consigo add você no msn pq ate agora num chego o convite pra ti

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. por favor, Baird e Hoffman Gears of War

    ResponderExcluir
  4. para ter esse mod perfeito precisa de ENB series?ou o meu pc com placa de video comum apareçe o undertaker desse jeito só que sem a imagem perfeita?

    ResponderExcluir