Original models from Infinity Ward,Capcom,Electronics Arts, Microsoft, Ubisoft and Treyarch,Xnalara and tombraider forums Users(rexil,Oocrofty,fullmon etc)Valve,Gmod and all developers that have created those models! I don't own any credits for those models!!!!
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
[REL]Assassin's Creed 3 Connor Kenway Shirtless
Hey guys
Here is Connor shirtless version,from AC3.
Ola diego. você tem feito um trabalho brilhante durante anos. Parabêns continue assim :D Conversão perfeita. identica ao Assassin's Creed 3.
eu queria saber se tem como fazer conversões do Goldeneye Source para o Gta sa e se é possivel o processo inverso no seu programa. eu vi seus personagens do Goldeneye Reloaded. ficaria excelente no GE:Source :)
@Patriota Kamikaze E ae meu brother, beleza? Valeuzão cara, fico feliz que tenha curtido meus models ate agora. É possivel sim brother, o processo de rigar (weight painting) é o mesmo pra todos os jogos, só mudam as ferramentas. O GE:Source utiliza a msm engine do HL2 , a source engine( a mesma do HL2 EP1.2, Gmod etc), tem uns programas e uns tutos por ae que ensina como converter o model pra .smd e por fim , utilizá-lo como .MDL Eu sei que vc vai precisar do Source SDK ( que vem com as ferramenteas de ediçao pra engine Source) Mas nao sei o passo a passo pra poder te explica =\
@Park lee Sure dude. Gonna take a look at the link to see if i can port it!
Ola diego. você tem feito um trabalho brilhante durante anos. Parabêns continue assim :D
ResponderExcluirConversão perfeita. identica ao Assassin's Creed 3.
eu queria saber se tem como fazer conversões do Goldeneye Source para o Gta sa
e se é possivel o processo inverso no seu programa. eu vi seus personagens do Goldeneye Reloaded. ficaria excelente no GE:Source :)
Hai diego,can ΐ request this skin?
ResponderExcluirhttp://tf3dm.com/3d-model/captain-america-avengers-5582.html
Hope ΰ post it,thnksfull for ΰ.
He
@Patriota Kamikaze
ResponderExcluirE ae meu brother, beleza?
Valeuzão cara, fico feliz que tenha curtido meus models ate agora.
É possivel sim brother, o processo de rigar (weight painting) é o mesmo pra todos os jogos, só mudam as ferramentas. O GE:Source utiliza a msm engine do HL2 , a source engine( a mesma do HL2 EP1.2, Gmod etc), tem uns programas e uns tutos por ae que ensina como converter o model pra .smd e por fim , utilizá-lo como .MDL Eu sei que vc vai precisar do Source SDK ( que vem com as ferramenteas de ediçao pra engine Source) Mas nao sei o passo a passo pra poder te explica =\
@Park lee
Sure dude.
Gonna take a look at the link to see if i can port it!