.

Original models from Infinity Ward,Capcom,Electronics Arts, Microsoft, Ubisoft and Treyarch,Xnalara and tombraider forums Users(rexil,Oocrofty,fullmon etc)Valve,Gmod and all developers that have created those models! I don't own any credits for those models!!!!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

[REL]Assassin's Creed 3 Connor Kenway Shirtless

Hey guys
Here is Connor shirtless version,from AC3.




DOWNLOAD
Enjoy

3 comentários:

  1. Ola diego. você tem feito um trabalho brilhante durante anos. Parabêns continue assim :D
    Conversão perfeita. identica ao Assassin's Creed 3.

    eu queria saber se tem como fazer conversões do Goldeneye Source para o Gta sa
    e se é possivel o processo inverso no seu programa. eu vi seus personagens do Goldeneye Reloaded. ficaria excelente no GE:Source :)

    ResponderExcluir
  2. Hai diego,can ΐ request this skin?
    http://tf3dm.com/3d-model/captain-america-avengers-5582.html

    Hope ΰ post it,thnksfull for ΰ.
    He

    ResponderExcluir
  3. @Patriota Kamikaze
    E ae meu brother, beleza?
    Valeuzão cara, fico feliz que tenha curtido meus models ate agora.
    É possivel sim brother, o processo de rigar (weight painting) é o mesmo pra todos os jogos, só mudam as ferramentas. O GE:Source utiliza a msm engine do HL2 , a source engine( a mesma do HL2 EP1.2, Gmod etc), tem uns programas e uns tutos por ae que ensina como converter o model pra .smd e por fim , utilizá-lo como .MDL Eu sei que vc vai precisar do Source SDK ( que vem com as ferramenteas de ediçao pra engine Source) Mas nao sei o passo a passo pra poder te explica =\

    @Park lee
    Sure dude.
    Gonna take a look at the link to see if i can port it!

    ResponderExcluir