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Original models from Infinity Ward,Capcom,Electronics Arts, Microsoft, Ubisoft and Treyarch,Xnalara and tombraider forums Users(rexil,Oocrofty,fullmon etc)Valve,Gmod and all developers that have created those models! I don't own any credits for those models!!!!

quarta-feira, 16 de março de 2016

[WIP]Skyrim NPCS to San Andreas

Hey guys
I got asked for Skyrim models and since i'm huge fan of it  i decided to port custom npcs from the game.
I made 2 of them plus, converted another 2 from Xnalara:
Aelia:

 Cah-Lu

 Dragon Plate Armor

 Durkurl




Download Link soon :)

13 comentários:

  1. Olá Diego. Sou fã do seu blog há muito tempo. Enfim... Quais ferramentas você usou para extrair os modelos do Skyrim? (Queria para uso pessoal, exportar alguns dos meus characters...)

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  2. Olá Marcos, como vai? Fico grato e feliz por suas palavras, sempre bom ver o pessoal br por aqui curtindo meus mods.
    Para extrair os modelos, primeiro você precisa da ferramenta que extraia os arquivos data do jogo(bsa).Com esta ferramenta você abre os arquivos bsa e extrai arquivos menores em .nif .
    Depois você precisa do niftools para "visualizar" os arquivos e para editar eu uso o nif importer para o 3ds max.Tem uma versão para blender tbm mas eu não sei mexer com ele, mais dificil para mim. Para extrar as faces,heads criadas no race menu para seu personagem voce precisa , dentro do jogo, habilitar o console , clicar no seu personagem e digitar o comando :
    spf "nome que você deseja para o arquivo"
    Ex:
    spf customface
    Depois voce importa este arquivo no creation kit e exporta para .nif.
    Os arquivos são dividos por parte ( armor, body, hands,clothes , head etc) então vc precisa importar todas as partes que deseja para ter o full model.
    Boa sorte

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    1. Muito obrigado. Já fazia tempos que eu procurava e não aprendia ^_^
      Mas uma vez muito obrigado ao melhor "rigger" na minha opinião.

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  3. De nada meu brother, fico feliz por poder ajudar.Só um detalhe: eu acabei esquecendo , ali quando falei que vc precisa da ferramenta pra extrair o .bsa , o nome da que eu uso aqui é a FO3 Archive Utility.
    Boa sorte, de novo, qualquer dúvida só chamar. (Y)

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    1. Enfim... Tentei... E tentei mais ainda... Porém não consegui abrir a customface... T_T
      Acho que vou ter que desistir ^_^...
      Novamente, obrigado pela ajuda.

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  4. De nada mas putz, que pena brother.
    se você quiser tentar de novo, depois:

    Load the saved game containing the character with the face you want to export.
    While in 3rd persion view open the console and click on the character who's face you want to export.
    type spf followed by the filename you want to save to and hit enter.
    (e.g. spf luvthisface)
    Exit the game and open CK
    From the top menu -> Open "File" -> Open "Data".
    Check Skyrim.esm and click OK
    In the object window: Actors -> Actor -> Preset -> and open the race you want to create your preset for.
    Select any gender preset associated with your character's race and gender.
    Change the ID to something new.
    ( e.g. "ImperialFemalePreset10" to "ImperialFemalePreset11" )
    In the actor window, select the "Character Gen Parts" tab
    ( It's the last tab. Use the arrow button next to the tabs to scroll extra tabs into view )
    Click the "Import" button.
    Browse to the file you created in #1 and click "Open".
    ( Hair will be Vanilla hair but that's okay. It will allow you to change hair mods later and still use your presets. )
    Click the "OK" button in the lower left of the Actor Window. You will be asked if you want to "create a new form". Select YES.
    You will then be asked "Are you sure? This object is currently in use by 0 objects and 0 references." Select YES
    Select the new preset in the Object Window and hit the CTRL+F4 key.
    You will then be asked "Export face gen data for all select NPCs?". Select YES
    In the object window: Characters -> Races and open the race you just created a preset for.
    In the Race window, select the "Preset NPCs" tab
    ( It's the last tab. Use the arrow button next to the tabs to scroll extra tabs into view )
    In the "Preset NPCS" list right click and select "New"
    In the Select Form filter box, start typing the name you gave your preset in #9. You don't have to type it out fully, just enough so you can see it in the list.
    Select your new preset and click OK
    Click the "OK" button in the lower left of the Race Window.
    From the top menu -> Open "File" -> Open "Save". Name your esp file and save.
    ( e.g. "mypresets.esp" )
    Then activate your esp using whatever method you use to manage your mods.
    só que está em inglês

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    1. :D eu achei o mesmo tutorial na internet, embora que meu problema não seja exatamente abrir a face, mas sim, abrir o "Skyrim.esm". Sempre da erro... Por isso desisti, tentei abrir de todas as formas... Enfim 'foisse' novamente um sonho T_T

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  5. diego Olá, como você está, eu queria saber para quando você ir até estas peles? ou eles não estão prontos?, sempre gostei de suas peles, obrigado pela sua atenção.

    PS: Desculpem os maus Português, uma vez que o uso tradutor.

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  6. Este comentário foi removido pelo autor.

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