.

Original models from Infinity Ward,Capcom,Electronics Arts, Microsoft, Ubisoft and Treyarch,Xnalara and tombraider forums Users(rexil,Oocrofty,fullmon etc)Valve,Gmod and all developers that have created those models! I don't own any credits for those models!!!!

domingo, 14 de agosto de 2016

[REL]Will Smith MIB (Men In Black)

Hello everybody
Made this model hack based on MIB ,the movie.




DOWNLOAD
ENjoy

11 comentários:

  1. Mais um Will Smith? Legal!! vai fazer com roupa de Piloto tambem tipo a versão Independence Day?

    ResponderExcluir
  2. NOW This is what'm talking about !!!!
    This is what i call a pro work !!

    Well done diego !
    M' looking for more celebs skins ;)

    ResponderExcluir
  3. Hey diego, can you rip skin models from VainGlory Android Games to GTA SA ? it will be nice Models

    ResponderExcluir
  4. Hey brother good work!
    I'm like it!
    You the best ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. @+crazy
    Valeu meu camarada. Eu tenho planos sim pra fazer a versão do Independence Day!

    @Elpadrino
    Thank you my friend. I'm glad you like it and appreciate your words!

    @zada
    I don't have those models, unfortunately. But i'll take a look around to see if i can get them.

    @Optimus
    Thank you my friend! Glad you like it!

    ResponderExcluir
  8. diego quando eu vou converter um model e dou verxtex seleciono tudo e dou atach mas o model que vou converter tbm fica selecionado ai se eu deleta acabo deletando os dois como faço pra arrumar isso?

    ResponderExcluir
  9. @Micael
    Geralmente isso acontece quando você da "attach" do modelo novo no modelo antigo usado de base.Parece que você ta fazendo ao contrário.
    Faz assim:
    Importa seu modelo aplica todas as texturas,depois que já tiver pronto, importa um ped qualquer do SA que vai servir de base pro rig/weights(não esquece de marcar o "a" de amarelo, no Kam's script antes de importar se não fica bugado), rotaciona os bones ate fica na posição do modelo que você quer converter. Depois que tiver na mesma posição, seleciona só o "mesh"(só o modelo, não seleciona os ossos(bones))e exporta(usando o skip col sempre).
    Importa o modelo base de novo, agora na posição nova, então automaticamente o 3ds max vai selecionar o modelo que você ta importando.Agora sim voce, clica em vertex e seleciona tudo.Você não pode selecionar tudo com o mouse ou (crtl+A) se nao tiver clicado no vertices/vertex do modelo que ta servindo de base.Ae os pontos de azuis ficarão vermelhos,ae você clica no "attach" e clica no modelo novo que vai converter. Ae logo em seguida que der o ok na mensagem, voce aperta o delete no teclado. Ae fica só o modelo novo com os ossos do modelo base,antigo.Ae é so consertar os bugs do rig/weights.

    ResponderExcluir