.

Original models from Infinity Ward,Capcom,Electronics Arts, Microsoft, Ubisoft and Treyarch,Xnalara and tombraider forums Users(rexil,Oocrofty,fullmon etc)Valve,Gmod and all developers that have created those models! I don't own any credits for those models!!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

[REL]Dead Or ALive 5 Tina Cowgirl with Pants

Hey guys
I got this model ported for a while so here it is.




DOWNLOAD
Enjoy

10 comentários:

  1. Diego como exporto o model na posição salva sem os bones

    ResponderExcluir
  2. Good Job Diego
    La gringa sexy

    Hey Diego For when Rachel that if it is missing but Christmas is coming you still do not know if there will be skins of Mickey Mouse and other characters from Kingdom Hearts?

    ResponderExcluir
  3. @卍εɗuąʀɗѳ[ร]ѳѳʙy卍
    O link não tava quebrando não broter. Ele simplesmente não existia ainda. Eu estava esperando o gtainside liberar o mod pra postar aqui(quando vc upa um arquivo pra lá, ele fica sobre avaliação pra ser liberado depois)

    @Micael
    Não entendi brother. No caso você mexeu o bone do modelo, pra uma posição nova, tirou o bone mas queria que ele ficasse na posição que vc deixou sem ele voltar pra posição que tava? Se for isso vc ( No lado direito onde tem a barra de ferramentas e scripts, lá no topo clica em "modify", um símbolo azul parece um arco-íris do lado de um símbolo branco,depois clica com botao direito em "skin" e depois collapse to.Aí é so deletar os bones e deixar o modelo.

    @Adrian
    Thank you brother!
    Unfortunately, i don't have more models from KH. I can take a look around to see if i find them.

    ResponderExcluir
  4. Há diego so mais uma perginta kk pq as texturas do db xenoverse ficam cons uns risquinhos de outra cor tipo assim http://prnt.sc/d8j843

    ResponderExcluir
  5. @Micael
    È a maneira do jogo por os "damages" nos personagens. Eles criam uns riscos tipo de anime ea própria engine do jogo colore os mesmos. Pra se livrar deles, importa a texture no gimp, cria uma camada nova e poe a cor nessa nova camada pra não influencir.Depois volta pra camada da textura que ta sem cor e tem o risquinho, clica em cores e matriz-saturação: Põe os 3 valores todos pra esquerda(-180 -100 -100) e da ok.
    Depois clica em cores de novo e brilho e contraste: Põe o brilho todo pra esquerda (-127) e o contraste todo pra direita (127)

    ResponderExcluir
  6. Diego, aquela sua Skin do Magneto-mod, (Gta,S.A) não está funcionando, atualiza ela =/
    https://diego4funzone.blogspot.com.br/2013/10/relmarvel-vs-capcom-3-magneto.html?showComment=1479401218965#c4929529348894884242

    ResponderExcluir