.

Original models from Infinity Ward,Capcom,Electronics Arts, Microsoft, Ubisoft and Treyarch,Xnalara and tombraider forums Users(rexil,Oocrofty,fullmon etc)Valve,Gmod and all developers that have created those models! I don't own any credits for those models!!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

[REL]Scarface The World Is Yours Tony Montana(Al Pacino)

Hey yo guys,Say hello to my lil' friend!!!!!
Once again a friend of mine,Fixer, ripped these awesome models from another good game.
Scarface starring Al Pacino, as the epic Tony Montana.
You'll find inside the pack,4 differents suits for Tony and 2 versios: with and without glasses!!!





DOWNLOAD

If you like it, leave a comment! ^^
Credits:
Fixer for ripping and sending me those files
Me(diego4fun,diegoforfun,etc) for converting them to SA

8 comentários:

  1. show d+ kra eu so fã de dead rising 2 gostei muito dos skins, se puder vc pode fazer aquele psycopata Brandon Whittaker o da cura aquele do caco de vidro.E aquele lutador do tekken Hwoarang.VLW Diego boas festas bro.

    ResponderExcluir
  2. Boa Diego, sempre imaginei como Tony Montana ficaria no GTA, agora não preciso mais hehe, como sempre otima qualidade, quanto a questão da Skin do Gohan, sem problema amigão faça oque der pra fazer, que eu aguardo tranquilamente hehe =D

    Abraço e Flw =D

    ResponderExcluir
  3. @Hugo
    Vlwzao meu broder ^^
    Tambem curto muito Dr2/otr.Vou ver aqui depois se a textura é extraida sem problema, pq tem uns models que as texturas sao bugadas =\. Sobre o tekken eu pretendo portar o hwoarang sim, mas nao por agora, pq da trabalho os models do tekken pq vc ripa parte por parte. E o model que eu to trabalhando por esses tempos é o do Paul Phoenix. Mas pretendo porta ele sim!
    Boas festas pra vc tbm meu broder!

    @Rodrigo
    hehheeh vlw meu camarada, Tony é mito fazia tempo que eu queria ele com esse terno no gta san andreas, mas na epoca o amigo Fixer nao podia ripar os models em T pose. Mas agora saiu dos planos e tornou-se real xD. Vlw meu broder fico contente que entenda ;) mas com certeza vou porta ele qndo voltar.
    Abraço e fica na paz

    ResponderExcluir
  4. Nice mods diego especially your xzibit version.
    i was wondering if you can add me to friends list i already add you.
    http://grandtheftskins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. @tallahase
    thanks broder. I like your "mexican" guy too!!
    I'll add there on my blogs friends list!
    see ya

    ResponderExcluir
  6. Diego, can you do more characters from Scarface? Please D:

    ResponderExcluir